terça-feira, 6 de abril de 2010

Olá e desculpem

Olá a todos.


Gostaria de agradecer os vossos comentários. Irei tentar responder às questões dentro do que souber e me seja possível.

Contudo, o ritmo tem andado alucinante e ultimamente o tempo para o blog tem sido nulo. É curioso ver que acontece o mesmo em quase todos os blogs de construções...

Mas mesmo não comentando imediatamente as fotos, irei tentar colocar algumas imagens que vão mostrando a evolução! Comprometendo-me com uma actualização dos posts passados!


Obrigado novamente


5 comentários:

Monte do Regato disse...

BOA!!!!

Vá arranjando sempre um tempinho para actualizar.

Também sei o quanto é difícil, ainda mais agora com o meu rebento com pouco mais de 3 semanas!!!

Tem sido alucinante, mas agora penso que um dia, ela há-de querer ver o evoluir do monte dela :D

Força e um abraço

MdR

ghosthub disse...

ola boa tarde
estou a iniciar-me nestas aventuras de construir um casa
como é habitual começamos sem saber nada
o que queria perguntar-lhe é um ideia generalizada do tempo e dinheiro ja despendeu para esta construção
ex. projectos/licenças/valor do terreno/gastos com a construção
uma ideia generalizada
obrigado
Pedro silva
Ghosthub@gmail.com

Anónimo disse...

Boas! sou seguidor deste blog, e tenho tirado muitas ideias dele, espero que não leve a mal. Pois é também sou outro aventureiro a construir casa. Fico á espera de novas mensagens e boa sorte nessa que já deve estar quase pronta, isto porque uma casa nunca está pronta!

Nando disse...

Olá, para quando novas actualizações???
Gostava de ver como ficou a tampa para manutenção da caixa de estores, porque esses pormenores são o calcanhar de aquiles do meu futuro isolamento.
já ando de volta disto já há alguns meses e ainda ninguém me apresentou uma execução sem nada a dizer.
Mais uma dúvida, será que podia enviar-me num ficheiro o esquema dessa montagem com medidas exactas????
Agradecia muito, é que estou na fase de projecto e o engenheiro não percebe muito de Etics.
Melhores cumprimentos
Orlando Gonçalves
Ps: continuação de boas obras..
Contacto : nandogonca@hotmail.com

Katarino disse...

Tens que dizer onde foste comprar os materiais para a casa, porque acho que foste enganado!!!
hehehe
1 Abraço!!